quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Inventos absurdos de 2007


Os inventos nem sempre são criações funcionais para ajudar o nosso dia-a-dia, às vezes inclusive nem sequer correspodem a uma necessidade.Pelo contrário, com frequência a única coisa que conseguem é fazer-nos pensar onde o inventor estaria com a cabeça ao pensar em algo tão...tão... tão fora de propósito.

Calção anti-peido.

Apesar de já ter sido patenteado em 2003 com o sugestivo nome de "Desodorizante de Flatulências", foi em 2007 que o mundo passou a conhecer o "utilissíssimo" shortinho de plástico que contém almofadinhas cheirosas no traseiro para absorver os gases malcheirosos. Para alegria de todos nós, peidorreiros de plantão, o produto está sendo comercializado abaixo da campanha: "Faça quem você ama feliz, não permita que ela sinta sua fedentina."

Detector de atropelamento.
O detector é um mecanismo de altíssima confiabilidade para identificar se o objeto contra o qual o automóvel bateu é uma pessoa, animal ou um objeto qualquer. Como poderão corroborar, o projeto ainda não conseguiu prevenir, por exemplo, os acidentes que ceifaram a vida de quase 300 pessoas nos feriados de fim de ano. Mas esteticamente ele fica bem bonito no painel do carro além de que também avisa o motorista quando ele freia.
Protetor para orelhas de animais.

Este singelo invento é ideal para cães com orelhas grandes e peludas: consiste num par de tubos pelos quais você introduz as longas orelhas de maneira que fiquem suspensas e não se arrastem pelo piso ou fiquem sujas de ração quando o seu amado cãozinho for alimentar-se. O brilhante produto surgiu quando um destes donos "retardados" colocou dois tubos de papel higiênico na orelha do cão para fotografar e colocar na Internet.
Prancha de surf motorizada.

Uhuuu!!! Demorô! Já era hora de que alguém tivesse a grande idéia de colocar um motor na prancha de surf. Ideal para surfistas que "tomam vaca" na marola para que consigam atravessar a correnteza da arrebentação até alcançar a onda perfeita. Uhuuu!!! Se Você ficou também entusiasmado e já tem mais de 5 anos é só pedir 470 paus pro véio para adquirir este novo grande produto chinês que ademais serve também de ventilador.

Óculos sem suporte.

Ao que parece o inventor deste sistema não gosta muito dos suportes enganchados atrás da orelha, talvez porque seja discípulo de Van Gogh. Esta excêntrica maneira de usar os óculos consiste num par de adesivos magnéticos que se coloca como piercing à altura das têmporas para colar as bases dos óculos. Ainda se fossem os óculos de raios X e não semelhante barbaridade estética. Lástima que só existam em nossa imaginação.








Um comentário:

COLETSHOP disse...

seu blog ta filé caro rapaz