domingo, 6 de janeiro de 2008

Caaalaaaa Booocaaaaa Maagdaaaaa ! ! !


Quem não tem saudade das pérolas que saiam no domingo a noite da boca da Magda ? E o popular bordão, "Caaalaaaaaaaa Bocaaaaa Maagdaaa ! ! !"
Postando algumas das famosas pérolas de Magda :
"Hoje eu vou é chupar o pau da barraca"
"Eu to pensando em fazer uma lipoinspiracao, colocar lente de contrato, sabe??? Dar um trapo no visual... "
"Querem cafezes???"
"Caminhando contra ventre sem lenço sem .......... "
"O Amor é uma flor roxa q nasce no meio na coxa... "
"A felicidade é uma faca de dois gumes... por um lado nos espeta a cabeça... por outro nos corta o legume... "
"Estou tremendo que nem vaca verde."
"Ai gente desculpa foi um BACILO! "
"Voce pensa que eu tenho cabeça pra que?Para separar as ovelhas?!"
"Mãe é mãe,vaca é vaca, e mulher é tudo vaca."
"Vamos nos aspirar em Madre Teresa de Corumbá..."
"COMO DIRIA O GRANDE PAPA JOÃO PAULO MALUF: AJOELHOU TEM QUE NADAR!"
"MAMI, NÓS FOMOS TRATADAS COMO DUAS ESTERIODIPADAS ! "

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu adorava o Sai de Baixo! Pena que acabou ne!? Show seu blog! Abraço!

Leonardo.

http://mundops.blogspot.com/